Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma lança concurso para definir novas camisas

Torcedor pode votar até a próxima segunda-feira para definir os uniformes
Por Redação Criciúma, SC, 12/07/2019 - 10:35 Atualizado em 12/07/2019 - 10:41
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o torcedor ter escolhido o slogan da campanha do Campeonato Brasileiro da Série B, agora, os carvoeiros terão o papel de decidir com qual uniforme o Criciúma irá atuar no segundo semestre da temporada 2019 e Campeonato Catarinense 2020. Na manhã desta sexta-feira, 12, foram colocados para votação quatro pares de camisas (camisa 1 e camisa 2) para a escolha.

A votação está aberta clicando aqui e o torcedor pode votar quantas vezes quiser. A votação encerra às 23h59min de segunda-feira, 15, e na terça-feira, 16, será divulgado o par de camisas campeão, que seguirão para produção na Embratex, fornecedora oficial de material esportivo do Criciúma.

"O presidente Jaime nos autorizou prontamente, então, fizemos um debate muito produtivo com um grupo de torcedores e chegamos nesses modelos. A participação da torcida ocorreu desde a concepção destes modelos apresentados. Agora, queremos ouvir a razão de tudo isso existir, a grande massa carvoeira", afirmou o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito