Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da semana – De 30 de abril a 4 de maio

Banco de Olhos poderá abrir; Criciúma perde mais uma; Som Maior tem novidades na programação; Calçadão do Rincão sairá do papel
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/05/2018 - 16:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (30)Aconteceu uma reunião para definir o futuro do Banco de Olhos, que finalmente terá suas atividades iniciadas. A unidade foi inaugurada em dezembro de 2016, mas até hoje passa por impasses em relação ao seu funcionamento. 

TERÇA-FEIRA (1º) – No feriado do Dia do Trabalho, o Criciúma recebeu o CSA no Heriberto Hülse e foi derrotado por 3 a 1. Até aqui são quatro jogos na Série B e nenhum ponto conquistado. Mesmo com o resultado negativo, Argel Fucks foi mantido no cargo de treinador. 

QUARTA-FEIRA (2)A programação da Rádio Som Maior ganhou novidades a partir do dia 2 de maio. A Voz do Brasil passou ser exibida às 21h, enquanto às 19h vai ar As Vozes do Brasil e às 20h a reprise do Programa do Avesso. Isso foi possível devido a flexibilização do programa nacional. 

QUINTA-FEIRA (3) – Sem dinheiro para reforços, o Criciúma reintegrou ao elenco principal os laterais Eltinho e Carlos Eduardo, além do meia Luiz Fernando. Argel até queria reforços, mas a direção negou.

SEXTA-FEIRA (4)Foi assinada a ordem de serviços para o início das obras no calçadão de Balneário Rincão. O projeto é antigo e ganhou força após a eleição de Jairo Custódio em 2016. Os recursos para a construção foram destinados pelo Ministério do Turismo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito