Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – de 29 de outubro a 2 de novembro

Transição no Governo do Estado, Grêmio fora da Libertadores e Moro ministro agitaram a semana
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/11/2018 - 17:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (29) - O atual governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, e o eleito para o cargo, Comandante Moisés, se reuniram pela primeira vez para discutirem a transição da função. O governador eleito diz que sua prioridade é a transparência do Estado, combate a corrupção e melhor aplicação do dinheiro público.

TERÇA-FEIRA (30) - O River Plate garantiu vaga na final da Libertadores. A equipe argentina foi a Porto Alegre, saiu perdendo para o Grêmio por 1 a 0 e conseguiu virar o jogo. Na ida havia perdido em casa por 1 a 0. Na decisão enfrentará o rival Boca Junior.

QUARTA-FEIRA (31) - O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, decidiu não assinar o decreto que proibiria alunos de outros municípios de estudarem na cidade. Assinou um convênio com Içara, já os estudantes de Forquilhinha irão estudar no seu município.

QUINTA-FEIRA (1º) - O juiz federal Sério Moro foi anunciado como ministro do Governo Bolsonaro. Irá assumir a pasta da Justiça, que será ampliada e passará a contar com outros poderes. Moro é o principal condutor da Operação Lava Jato.

Também na quinta-feira, o Criciúma recebeu o Goiás pela 34ª rodada da Série B. O Tricolor fez um jogo equilibrado com o adversário, saiu perdendo por 2 a 0 e foi buscar o empate, com gols aos 45 e aos 49 da segunda etapa. Lucão marcou duas vezes para os esmeraldinos, Zé Carlos e Sandro igularam o placar. O time de Mazola Junior volta a campo na terça-feira (6), em jogo fora de casa contra o Londrina.

SEXTA-FEIRA (2) - A Polícia Militar de Criciúma foi acionada para atendimento  de ocorrência no Pio Corrêa relativa a um cliente que haveria saído de um estabelecimento comercial  sem pagar a conta. Durante patrulhamento, a guarnição visualizou  o veículo envolvido na ocorrência e realizou a abordagem, localizando na cintura do condutor do veículo uma pistola.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito