Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma sai perdendo por 2 a 0 e busca o empate nos acréscimos

Lucão marcou duas vezes para os visitantes. Sandro empatou aos 49 da segunda etapa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/11/2018 - 21:15 Atualizado em 01/11/2018 - 22:57
(foto: Guilherme Hahn/ A Tribuna)
(foto: Guilherme Hahn/ A Tribuna)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma recebeu o Goiás na noite desta quinta-feira (1º) pela 34ª rodada da Série B. O Tricolor fez um jogo equilibrado com o adversário, saiu perdendo por 2 a 0 e foi buscar o empate, com gols aos 45 e aos 49 da segunda etapa. Lucão marcou duas vezes para os esmeraldinos, Zé Carlos e Sandro igularam o placar. Com o resultado, a equipe continua na mesma posição, ao menos até o complemento da rodada. O time de Mazola Junior volta a campo na terça-feira (6), em jogo fora de casa contra o Londrina.

PRIMEIRO TEMPO

O Goiás dominou o Criciúma no primeiro tempo da partida. A primeira chance criada foi aos quatro minutos, com Ernandes chutando em cima da zaga e Maranhão pegando o rebote. Aos 15 o Tigre teve a primeira chance, com Gabriel batendo de fora da área, a bola saiu longe da meta.

Aos 21 o alviverde chegou de novo, Lucão tentou driblar Luiz, mas, foi impedido pelo goleiro. Quatro minutos depois outra chance, dessa vez com Felipe Gedoz pegando o próprio rebote. Aos 27, Mangabeira arriscou de longe e mandou a esquerda do goleiro Marcos.

Ainda na primeira etapa, o árbitro chamou a atenção de Mazola Júnior. Já no fim, Michael fez boa jogada e bateu para o gol, a bola pegou na trave, Gedoz aproveitou o rebote, passou para Lucão que mandou para o fundo do gol. Com a lei do ex, o Criciúma saiu perdendo.


SEGUNDO TEMPO

Ninguém mexeu no intervalo. Logo no primeiro minuto Elvis cobrou falta, Zé Carlos recebeu e mandou para o gol, o árbitro anulou por impedimento. Aos dez o Goiás fez boa jogada com Alex Silva, que cruzou para a área, mas ninguém completou. O Tigre respondeu aos 12, com Zé Carlos lançando Andrew para boa finalização.

O Criciúma tentou o empate em ataques aos 34 e aos 36, Marcos, bem colocado, fez a defesa nos dois lances e salvou o Goiás. Aos 39, Léo Sena lançou para Lucão, que sozinho mandou para o gol. 2 a 0, duas vezes Lucão. A partida ainda reservava emoções (e quantas), aos 45, Andrew foi derrubado na área o árbitro assinalou pênalti, Zé Carlos bateu e descontou. Ouça o gol de Zé Carlos com a narração de Jotha Del Fabro.

Não acabou por aí. Aos 49, bate-rebate na área, bola cruzada, Fábio Ferreira desviou de cabeça e Sandro completou para o gol. O Criciúma conseguiu empatar. Ouça o segundo gol do Criciúma, marcado por Marlon e narrado por Jotha Del Fabro.

O jogo acabou aos 51 com o 2 a 2 no placar. Após o apito final, Zé Carlos foi expulso.

CRICIÚMA

Luiz; Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira (Patrick), Ronaldo, Alex Maranhão (Elvis), Gabriel (Andrew); Vitor Feijão e Zé Carlos

GOIÁS

Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; João Afonso (Léo Sena), Gilberto, Felipe Gedoz (Renato Cajá); Michael (Tiago Luis) e Lucão

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito