Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 29 de abril a 3 de maio

Mais um assalto na AMA e o empate fora de casa conquistado pelo Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/05/2019 - 18:01 Atualizado em 16/05/2019 - 11:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (29) – Por volta das 3h à sede da Associação dos Amigos dos Autistas da Região Carbonífera (AMA-Rec) no Bairro Pinheirinho, em Criciúma, foi arrombada. "Foi o quinto arrombamento em dois meses. Entraram pelo forro e levaram toda a fiação. Não temos condições de trabalhar", lamenta a diretora Sandra Henrique. "Estou muito indignada". Até alimentação da geladeira foi levada. As atividades só retornaram na quinta-feira.

TERÇA-FEIRA (30)Uma mulher se jogou do Metropolitan Business Center, no centro de Criciúma. Ela era jovem, tinha 34 anos e advogada. A situação gerou diversos questionamentos em relação ao suicídio e muitas informações circularam pelas redes sociais e grupos de WhatsApp.

QUARTA-FEIRA (1º) – Os dois catarinenses da Série A estiveram em campo nesta pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nenhum deles venceu. Na Ressacada, Avaí e Grêmio empataram em 1 a 1. Na Arena Corinthians o time paulista venceu a Chapecoense por 1 a 0. 

QUINTA-FEIRA (2) – Se na estreia a derrota veio no último lance, dessa vez um ponto foi conquistado da mesma forma. O jogo foi de boas alternativas no primeiro tempo e de pouca criatividade no segundo, mesmo assim o Tigre conseguiu empatar aos 47 minutos da etapa final: 1 a 1 com a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

SEXTA-FEIRA (3) – A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu um acidente de trânsito na SC-108 no Bairro Cristo Rei, em Cocal do Sul. O condutor de uma camionete Mitsubishi TR-4 bateu em uma motocicleta, causando ferimentos ao motociclista, que ficou em estado grave. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Ao assumir o caso, a delegada Isabel Fauth nem arbitrou fiança. Acabou conduzindo o motorista diretamente ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, por lesão corporal e negligência ao prestar socorro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito