Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Delegada manda motorista alcoolizado para o presídio

Condutor de uma Mitsubishi bateu em motociclista e fugiu sem prestar socorro
Por Denis Luciano Cocal do Sul, SC, 03/05/2019 - 18:32 Atualizado em 03/05/2019 - 18:34
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu um acidente de trânsito na SC-108 no Bairro Cristo Rei, em Cocal do Sul, nesta sexta-feira. O condutor de uma camionete Mitsubishi TR-4 bateu em uma motocicleta, causando ferimentos ao motociclista, que ficou em estado grave. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Feitas as buscas, o motorista foi localizado na Rua Alfredo Del Priori, perto de um bar. O mesmo apresentava danos no para-choque frontal, no canto esquerdo, e o condutor se encontrava no interior do veículo, em visível estado de embriaguez, com a fala arrastada e odor de álcool, além de dificuldade de se manter em pé. Ele recebeu voz de prisão de imediato.

Ao assumir o caso, a delegada Isabel Fauth nem arbitrou fiança. Acabou conduzindo o motorista diretamente ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, por lesão corporal e negligência ao prestar socorro.

Mais do trânsito

A Rua Hercílio Luz, em Criciúma, foi totalmente liberada nesta sexta-feira à tarde após o trabalho de repavimentação da via, depois dos trabalhos de instalação da rede de esgoto feitos pela Casan. 

Confira as informações do trânsito com o repórter Jotha Del Fabro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito