Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana - De 19 a 23 de novembro

ANTT pode reduzir pedágios, Case Sul liberado, ranking dos postos e Zappelini deixa a FCC
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/11/2018 - 17:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (19) – A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realizou a reunião participativa sobre a implantação de quatro praças de pedágio no trecho Sul da BR-101 em Santa Catarina. Um novo estudo deverá ser realizado, analisando a instalação de três praças de pedágios, a implantação também pode ficar para 2020.  

TERÇA-FEIRA (20)A Prefeitura de Criciúma liberou o alvará e Habite-se para que o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Sul pudesse funcionar. A medida foi tomada após decisão liminar do desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, proferida na última semana, que determinou que os documentos fossem concedidos. 

QUARTA-FEIRA (21)O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), de Criciúma, criou o ranking dos postos de combustíveis com preços mais baratos no município. Com a iniciativa o órgão tem objetivo de identificar a diferenciação dos preços, incentivar a promoção da livre concorrência e coibir as práticas de infrações à ordem econômica no mercado, evitando a formação de cartel e incentivando consumidores a consultarem os valores antes de abastecerem seus veículos. 

QUINTA-FEIRA (22) – Após entrevista à Rádio Som Maior foi antecipada a saída de Serginho Zappelini da presidência da Fundação Cultural de Criciúma. Ele permaneceria no cargo até o dia 6 de janeiro. A função agora é ocupada interinamente por Arleu da Silveira, que também é secretário geral da Prefeitura.

SEXTA-FEIRA (23) – A Avenida Centenário poderá ser modificada em breve. De acordo com a secretária de Infraestrutura de Criciúma, Kátia Smielevski, a ideia é rebaixar a Avenida no trecho próximo à rodoviária, para que a travessia de pedestres seja facilitada. O projeto será apresentado em um audiência pública no dia 12 de dezembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito