Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – de 16 a 20 de setembro

Semana começou com caminhão trancado na Serra do Corvo e terminou com derrota do Criciúma em casa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/09/2019 - 16:31 Atualizado em 21/09/2019 - 16:58

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (16)Um caminhão ficou trancado na rodovia que dá acesso a Serra do Corvo Branco. Acontece que a SC-370 não é estadualizada, já que as obras ainda não foram concluídas e a responsabilidade fica com a Polícia Militar, algo semelhante ao que acontece com a Via Rápida. A retirada do veículo levou mais de 4 horas.

TERÇA-FEIRA (17) – Há pouco mais de um mês, a Duratex anunciou a aquisição grupo Cecrisa/Portinari, que se uniram também à Ceusa, ambas empresas de revestimentos cerâmicos da região Sul. Naquele momento, uma das promessas era de que as empresas iriam manter a identidade, sem qualquer alteração. No entanto, uma nota divulgada pela Duratex comunicou o encerramento da marca Cecrisa.

QUARTA-FEIRA (18) – O Athletico-PR venceu o Internacional no Beira-Rio e faturou a Copa do Brasil pela primeira vez. O estado do Paraná ainda não contava com este título. O Furacão garantiu vaga na Libertadores e R$ 52 milhões na conta, além da disputa da Supercopa do Brasil em 2020.

QUINTA-FEIRA (19) – Ocorreu a cerimônia de estadualização do terminal pesqueiro de Laguna. Atualmente trabalhando em uma carga inferior à capacidade, a gestão estadual pretende aumentar o número de empregos e de carga pesqueira no local, fomentando a economia da cidade, cuja atividade pesqueira corresponde a 40%. A estadualização era uma luta política antiga. Atualmente o terminal opera em prejuízo financeiro e atende em média de 5 a 8 embarcações pesqueiras por semana

SEXTA-FEIRA (20) – A crise continua no Criciúma. O Tigre segue sem vencer sob comando do técnico Waguinho Dias. O tricolor tomou 1 a 0 do Atlético Goianiense e vai passar mais uma rodada na zona de rebaixamento da Série B. Estacionado nos 23 pontos, o tricolor está em penúltimo lugar. O Criciúma volta a campo terça-feira, em Campinas, contra o Guarani, rival direto na parte de baixo da tabela.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito