Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 12 a 16 de agosto

Obras na Serra da Rocinha garantidas e Jessé quer derrubar a ponte
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/08/2019 - 16:02 Atualizado em 18/08/2019 - 14:36

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (12) – A cidade de Criciúma foi atingida por uma chuva de granizo no começo da noite. A precipitação foi flagrada na área central do município. Também houve relatos de queda de granizo nos bairros São Luiz, Santa Bárbara, Operária Nova, Nossa Senhora da Salete, Milanese, Operária Nova e Michel, entre outros.

TERÇA-FEIRA (13) – O deputado estadual Jessé Lopes (PSL) lançou a campanha “Vá com Deus, Ponte Hercílio Luz”, que busca a demolição da estrutura. Segundo ele, já foram gastos entre R$ 600 e R$ 700 milhões em obras de revitalização, ainda sem uma data para ser concluída. Durante entrevista ao Programa Adelor Lessa, frisou que a ponte não é eficiente.

QUARTA-FEIRA (14) – A 9ª AgroPonte – Feira do Agronegócio e Agricultura Familiar abriu as portas oficialmente durante a tarde, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. Logo após, foi realizada uma cerimônia oficial que reuniu autoridades do setor, gestores do poder público e lideranças. A feira segue até domingo, 18.

QUINTA-FEIRA (15) – Em reunião com o Fórum Parlamentar Catarinense (FPC) em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro assegurou a conclusão das obras da BR-285 na Serra da Rocinha, entre Timbé do Sul e São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul. O trecho gaúcho também será entregue no mesmo prazo.

SEXTA-FEIRA (16) – Um ponto fora de casa sempre é bom. Mas poderia ter sido melhor. "Empate fora de casa às vezes é bom mas hoje ficou um gosto amargo, dava para ter vencido. Foi um jogo bom, contra uma equipe boa. É manter a batida e não deixar cair", reconheceu o atacante Vinícius depois do empate em 1 a 1 da noite, contra o Londrina no estádio do Café, em Londrina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito