Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana - 23 a 27 de julho de 2018

Moreira transmitiu o cargo; Criciúma do Amanhã movimentou a cidade; Tigre não saiu do zero
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/07/2018 - 14:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (23) - O governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, transmitiu o exercício do cargo para o desembargador Rodrigo Tolentino de Carvalho Collaço, presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Moreira deve retornar ao Brasil no dia 2 de agosto.

TERÇA-FEIRA (24) - Foi realizado durante a manhã o Fórum Criciúma do Amanhã, um debate sobre os problemas que atingem a região, sediado na Unesc, em parceria com a Rádio Som Maior. Passaram pelo evento nomes importantes quando o assunto é desenvolvimento, além de empresáiro e políticos da região.

Também na terça-feira, o Criciúma foi a Maceió enfrentar o CRB pela 17ª rodada da Série B, onde a vitória tiraria a equipe da zona de rebaixamento. O jogo prometia por ser um confronto direto, mas teve futebol abaixo do esperado, com pouca criatividade, muitas faltas e cartões. O marcador não saiu do zero.

QUARTA-FEIRA (25) - A Duratex anunciou que aprovou um investimento de R$ 94 milhões até 2019 para ampliar a capacidade produtiva da Ceusa Revestimentos Cerâmicos, de Urussanga. Além da modernização das linhas já existentes, haverá a instalação de uma nova linha que elevará a capacidade de produção em 83%.

QUINTA-FEIRA (26) - Quem trafegou pela Ponte Anita Garibaldi, no município de Laguna, entre o fim da madrugada e início da manhã de quinta se deparou com uma situação inusitada: a estrutura estava praticamente sem iluminação. O problema é que, desde que inaugurada em julho de 2015, há um impasse sobre o responsável pela iluminação do local.

SEXTA-FEIRA (27) - A banda catarinense Brass Groove Brasil se apresentou no Auditório da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O grupo busca inovar na mescla de instrumentos, incluindo baixo, guitarra elétrica e bateria. O projeto existe desde 2013, proporcionando um repertório de timbres brasileiros e internacionais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito