Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brass Groove Brasil se apresenta hoje em Criciúma

Show acontece a partir das 20h no Auditório da Acic
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 27/07/2018 - 10:30 Atualizado em 27/07/2018 - 10:31
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A banda catarinense Brass Groove Brasil se apresenta hoje em Criciúma. O evento acontece às 20h no Auditório da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O grupo busca inovar na mescla de instrumentos, incluindo baixo, guitarra elétrica e bateria. O projeto existe desde 2013, proporcionando um repertório de timbres brasileiros e internacionais.

A banda é formada por Cristiano Forte (bateria), Jean Carlos (trompete), Carlos Schmidt (trombone/bombardino), Aurélio Martins (trombone), Fábio Mello (sax-tenor/soprano/flauta), Braion Johnny (clarinete/sax- alto/barítono), Cristiano Ferreira (guitarra), Rafael Calegari (baixo) e Alexandre Damaria (percussão).

“É um show de música instrumental. É importante para as pessoas terem a oportunidade de conhecer, porque as vezes as pessoas falam de música erudita como se fosse algo inacessível. Na verdade a gente ouve os instrumentos todos os dias, mas sempre como uma voz junto. Raramente as pessoas tem essa oportunidade de ouvir o som natural destes instrumentos. Essa banda tem um repertório e música diferenciada”, explicou Cristiano Forte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito