Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Residencial Longarone define praticidade e conforto na área central de Criciúma

Clientes podem visitar e conhecer a estrutura em um apartamento decorado
Por CONSTRUTORA FONTANA 11/04/2024 - 16:25 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Inúmeros benefícios em um empreendimento único: o Residencial Longarone. Estrategicamente localizado no bairro Comerciário, na interseção das Ruas Tuiuti, Almirante Barroso e Riachuelo, o empreendimento da Construtora Fontana oferece praticidade, conforto e a conveniência da área central de Criciúma. Cada unidade conta com três dormitórios e diferenciais como sacadas, churrasqueiras, salão de festas, dois elevadores e até salas comerciais.

A gerente de Vendas da Construtora Fontana, Elisângela Machado, deu detalhes do Residencial no programa Do Avesso. Ouça a entrevista completa:

O apartamento decorado no prédio permite que os clientes visitem e conheçam a estrutura do Residencial Longarone. Erguido e arquitetado em estilo moderno e funcional, com uma planta ampla e diversificada, o empreendimento oferece duas torres de apartamentos.

Veja o Longarone Residencial pronto (o texto continua após o vídeo):

O Longarone tem quatro apartamentos por andar, cada um contendo três dormitórios, oferecendo até 88 metros quadrados de área privativa. Cada unidade inclui churrasqueira, sacada, salão de festas, dois elevadores e espaços comerciais adicionais.

Saiba como adquirir

A Construtora Fontana oferece uma condição especial para os clientes durante este mês. Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato pelo site www.estilofontana.com.br ou por meio do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira fotos do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito