Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Residencial Bellante: novo empreendimento da Fontana em localização privilegiada

Com 15 andares, edifício é construído em bairro nobre de Criciúma
Por CONSTRUTORA FONTANA 13/09/2023 - 17:27 Atualizado em 13/09/2023 - 17:31 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tendo em vista um público mais jovem, o recém-lançado Residencial Bellante. Estrategicamente localizado em um dos bairros mais nobres e procurados de Criciúma, o Comerciário, o novo empreendimento da Construtora Fontana traz uma proposta de habitação que proporciona acesso conveniente a diversas comodidades e serviços, na rua Treze de Maio. A região possui construções mais baixas consolidadas e contará com 15 andares, proporcionando uma vista privilegiada.

“O Bellante vem com uma faxada diferenciada e inovadora para um público mais jovem. Ele está sendo um sucesso de vendas, então temos apenas mais algumas unidades”, destacou a gerente de Vendas da Construtora Fontana, Elisângela Machado. “O empreendimento também fica bem próximo do Estádio Heriberto Hülse, então para quem for assistir o Tigre, deixa o carro em casa”, completou.

Ouça a entrevista completa com Elisângela Machado:

O empreendimento oferece apartamentos de dois dormitórios, incluindo uma suíte, com metragens privativas que variam entre 62 e 66 metros quadrados. Os moradores do Residencial Bellante desfrutarão de uma série de comodidades, incluindo bicicletário, espaço coworking, salão de festas, hall de entrada com pé direito duplo, espaço fitness, sports pub, churrasqueira, espera para split, rebaixamento em gesso e dois elevadores.

Diferenciais dos apartamentos

  • Tubulação para água quente na cozinha e banheiros.
  • Pisos em porcelanato retificado.
  • Churrasqueira a carvão.
  • Laje técnica para instalação de split.
  • Opções de personalização de planta.
  • Teto rebaixado com forro de gesso liso.
  • Ambientes integrados no living.
  • Previsão para instalação de ar-condicionado nos dormitórios e sala de estar/jantar.
  • Sacada com guarda-corpo em vidro.

O Residencial Bellante oferece a oportunidade de personalizar a moradia de acordo com seu estilo de vida e preferências. Para quem busca um lugar que harmonize comodidade e conforto, o Residencial Bellante é o ideal. Além disso, há uma condição de pagamento especial, com parcelamento direto com a empresa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito