Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Residência pega fogo e deixa vítima fatal em Criciúma

Equipes utilizaram 2 mil litros de água para combater as chamas

Por Maryele Cardoso Criciúma, SC, 07/03/2026 - 11:36
Fogo destrói casa e resulta na morte de morador I Foto: Divulgação
Fogo destrói casa e resulta na morte de morador I Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um incêndio registrado na madrugada deste sábado (7) terminou com a morte de um homem no bairro Mineira Nova, em Criciúma. A ocorrência foi atendida por volta da 2h em uma residência de aproximadamente 50 metros quadrados.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já consumia parte do imóvel. As equipes iniciaram imediatamente o combate às chamas utilizando uma mangueira de alta pressão. Para controlar e extinguir o incêndio, foram empregados cerca de 2 mil litros de água.

LEIA MAIS:

Polícia investiga causas do fogo e circunstâncias da morte I Foto: Divulgação

Durante a operação, outro caminhão de apoio chegou ao local e foi formada uma equipe de busca, após surgirem informações de que poderia haver alguém dentro da casa. Durante a varredura no imóvel, um homem foi encontrado sem vida nos fundos da residência.

Após controlar o incêndio, os bombeiros também realizaram medidas de segurança, como o desligamento dos disjuntores de energia e o fechamento do botijão de gás que estava nos fundos do imóvel. Em seguida, foi feita a eliminação de possíveis focos remanescentes do fogo.

A residência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar e da Polícia Civil, que irão investigar as circunstâncias do incêndio e da morte da vítima. Até o momento, a identidade do homem não havia sido divulgada.

Tags: incendio

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito