Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Republicanos vai receber bolsonaristas de Santa Catarina

Partido vai abrir espaço para candidatos alinhados ao presidente Jair Bolsonaro, anunciou presidente estadual
Por Redação Florianópolis, SC, 26/02/2020 - 17:26 Atualizado em 26/02/2020 - 17:28
Deputado Sérgio Motta, presidente do Republicanos em Santa Catarina / Divulgação
Deputado Sérgio Motta, presidente do Republicanos em Santa Catarina / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Republicanos vai abrigar os candidatos bolsonaristas para as eleições municipais deste ano. A escolha natural por um dos partidos que mais cresce no Brasil, na avaliação do presidente estadual da sigla, deputado estadual Sergio Motta, é por se tratar de um partido que apoiou o presidente na campanha eleitoral e apoia também no mandato. 

Para Motta, o perfil do partido que é conservador nos costumes, com princípios liberais na economia também tem sido um motivo que contribuiu muito na hora da decisão. “Entendemos que o curto espaço de tempo para as eleições municipais não permitiram a organização do Aliança, partido do presidente Jair Bolsonaro estar apto a participar da disputa e por este motivo o Republicanos foi escolhido”, garantiu.

O Republicanos tem 14 anos de história, tem 32 deputados federais, 43 estaduais, mais de 100 prefeitos e mais de mil vereadores por todo o país. Além disso, conta com 31 segundo de tempo de televisão, estímulos que despertam interesses de aliados. “Se os novos filiados ficam ou não no partido depois, vamos aguardar o tempo responder isso. Vamos agora acolher pessoas de bem que pensam no coletivo, nas pessoas”, pontuou o deputado. 

Um dos projetos que está sendo colocado em prática e já vai garantir a chegada de novos filiados é um movimento itinerante do Republicanos. Rio do Sul é a primeira cidade do cronograma a receber o presidente do partido Republicanos de Santa Catarina e a executiva da sigla. “Estaremos ainda mais perto da população. Vamos acolher de braços abertos as pessoas de bem, que tem os mesmos ideais do nosso partido”, disse Motta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito