Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rede gaúcha de salões chega ao Nações Shopping.

Atendimentos iniciaram nesta quinta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 12/08/2021 - 20:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Inaugurou no Nações Shopping nesta quinta-feira,  12, a nova unidade da rede de salões Alison Salles em Criciúma. Requinte e qualidade fazem da empresa uma das marcas mais importantes de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Com 19 anos no mercado, o grupo possui seis salões na capital gaúcha, além de um no município de Blumenau.

Líder em cortes e mechas, o Salão Alison Salles conta com os melhores produtos do Brasil, entre eles a L'Oréal, Wella e Keune. "Ao longo desses anos conquistamos sólida reputação inspirando confiança e nos tornando referência em práticas de gestão em salões de beleza", destaca o sócio da rede, o hair stylist Alison Salles que também é um dos 11 artistas da L’Oréal Brasil.

O Salão Alison Salles também oferece outros serviços, entre eles depilação e manicure. “A energia, a paixão e o respeito são essenciais para concretizarmos os nossos objetivos e evoluirmos como pessoas além de empresa", enfatiza a sócia Simone Rodrigues.

A rede chega ao Nações Shopping para incrementar ainda mais o mix de lojas no empreendimento. "O Nações Shopping busca sempre oferecer para os clientes o que tem de melhor no mercado e a rede de salões Alison Salles é mais uma loja que vai trazer qualidade e exclusividade ao shopping", conclui o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Geesdorf.

Oportunidade

Os profissionais de beleza que estiverem interessados em fazer parte do time Alison Salles Criciúma, envie currículo para [email protected]

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito