Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Programação movimenta férias de julho no Nações

Shopping oferece diversas opções em entretenimento para a meninada
Por Redação Criciúma, SC, 18/07/2019 - 13:11 Atualizado em 18/07/2019 - 13:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma programação para lá de especial vai deixar as férias de julho muito mais divertidas no Nações Shopping. Para a garotada com uma pegada mais radical as opções são o Kart, o Radical Jump e o Planet Games. Além disso, os espaços Estrepolia e Bob Esponja garantem a festa dos menores. Outras opções são os filmes infantis no GNC Cinemas, que terão sessões especias nos fins de semana. 

O espaço temático Bob Esponja - que é gratuito - tem como destaque o Siri Cascudo, o fast food mais simpático da Fenda do Biquíni, onde os participantes podem se divertir em um circuito de brincadeiras que inclui pintura de desenhos dos personagens, caça às águas vivas, brinquedão no fundo do mar e também a escola de pilotos com jogos do Playstation. E podem participar crianças de três a 12 anos de idade. 

Já o Espaço Estrepolia conta com um playground com um circuito divertido de brincadeiras. Entre eles estão: a gangorra, a amarelinha, a rampa de escalada, o escorregador, a ponte pênsil, um palco para apresentações, entre outros. Os brinquedos também são gratuitos e estão à disposição de crianças de três aos 12 anos de idade.

Cinema com horários especiais nas manhãs de sábado e domingo

Para os aficcionados em cinema, julho também será o mês de assistir o aguardado filme O Rei Leão. Vinte e cinco anos depois da primeira animação, o live action deste grande sucesso da Disney deve arrastar muita gente para o Nações Shopping nestas férias. As crianças ainda terão mais oportunidades de curtir os filmes do mês em sessões especiais pela manhã aos sábados e aos domingos. Os filmes em cartaz durante as férias podem ser conferidos semanalmente através do site www.gnccinemas.com.br.

Agende-se
O quê: Espaço temático Bob Esponja no Nações Shopping 
Onde: Via Milano 
Quando: até 27 de julho
Horário: segunda a sábado, das 14h às 22h e domingo e feriados das 14h às 22h
Quanto: gratuito

 

O quê: Espaço Estrepolia do Nações Shopping
Horário: 17 horas
Faixa Etária: A partir dos 3 anos até os 12 anos de idade
Horário: segunda a sábado, das 14h às 22h e domingo e feriados das 14h às 22h
Quanto: gratuito

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito