Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Programa Zera Fila tira mais 110 pacientes que estavam em espera na saúde em Içara

Na terça-feira, dia 22, foram entregues 50 autorizações pra exames cardíacos como ecocardiograma, ecodopler carótidas e ecodopler venoso
Por Redação Içara, SC, 23/06/2021 - 11:24 Atualizado em 23/06/2021 - 11:26
Foto: Divulgação/Decom Içara
Foto: Divulgação/Decom Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa Zera Fila atende mais 110 pacientes içarenses nesta semana com a entrega de autorizações de procedimentos na área de saúde. Na terça-feira, dia 22, foram entregues 50 autorizações pra exames cardíacos como ecocardiograma, ecodopler carótidas e ecodopler venoso. Nesta quarta-feira, foram mais 60 ultrassonografias e, na quinta-feira, serão mais 50 próteses dentárias.

“Nós convidamos as pessoas para virem aqui para acabar com vai e vem. Foi o que sempre defendemos, ou seja, uma rota única no atendimento da saúde. As pessoas vêm aqui e já saem com a autorização e todas as informações que precisa”, explicou a prefeita Dalvania Cardoso. “Zerar filas na saúde não tem como fazer pois a saúde não para. Mas, uma fila em especial pedi ao secretário de saúde Sandro Ressler que se mantivesse zerada sempre que é a fila das biópsias”, completou.

O secretário explica que as ultrassonografias entregues hoje serão feitas todas em Içara. “O programa Zera Fila consiste em o Governo Municipal comprar os exames para fazer procedimentos além do que o SUS manda para o município. Esse dinheiro é do cidadão, então é para ele que precisa ser investido”, finalizou o secretário Sandro Ressler.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito