Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Professora do Marista de Criciúma morre vítima da Covid-19

Colégio emitiu nota de pesar sobre o falecimento de Denise, de apenas 43 anos de idade
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 03/05/2021 - 09:27 Atualizado em 03/05/2021 - 09:33
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A professora Denise Spadel Bonetto Monteiro, que lecionava no Colégio Marista de Criciúma, é mais uma das vítimas da Covid-19 no município. Denise faleceu ainda neste fim de semana, no sábado, 1º, em decorrência de complicações causadas pela doença.

A professora, de 43 anos de idade, havia iniciado o seus trabalhos no Marista de Criciúma no início deste ano letivo. Ela esteve internada por mais de um mês por conta da Covid-19. 

Em respeito, o colégio cancelou as aulas desta segunda-feira, 3. Confira a nota emitida pelo Marista de Criciúma:

O Colégio Marista Criciúma oferece sua solidariedade e preces aos familiares e aos amigos da professora Denise Spadel Bonetto Monteiro, que faleceu no dia 1º de maio, em Criciúma. Denise iniciou suas atividades no Colégio Marista no início deste ano letivo e, neste curto espaço de tempo, cativou a todos. Uma educadora encantada pela tarefa educativa, afetuosa com seus educandos, uma educadora que personificava os valores Maristas. Com tão pouco tempo ela deixou marcas profundas na vida das famílias, dos colegas e dos seus alunos do 3º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais. Que o Deus da Vida acolha Denise em sua morada e que junto com Champagnat ela continue a inspirar e animar na tarefa de sermos bons educadores. Em respeito e solidariedade, o colégio está fechado hoje (03 de maio) sem atendimento para alunos. O dia será de reflexão e oração com os educadores. Atenciosamente, Colégio Marista Criciúma 03/05/2021

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito