Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Presidenciáveis não estão preocupados com a Segurança, analisa Cabral

Coronel diz que tema não é tratado pelos candidatos e nem pelos entrevistadores
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/08/2018 - 16:58

Em seu comentário desta quinta-feira (2), no quadro Cidadania e Segurança, o Coronel Cabral falou as propostas para a Segurança Pública apresentas pelos presidenciáveis. Segundo Cabral, nenhum deles tem se mostrado interessado com o tema, assim como os entrevistadores deixam de lado este assunto. Orientou também que os eleitores fiquem atentos com os “candidatos deuses”.

“Percebo que os candidatos não devem creditar importância alguma ao termo Segurança Pública, pois todos eles, sem exceção, não sabem o que falam sobre isso e seus entrevistadores não perguntam nada com nada sobre o tema”, comentou. “Muito cuidado com esses candidatos deuses, com seus seguidores doentios, que põe a sigla do partido na testa e acreditam que seus candidatos são o Harry Potter, com a capa da invisibilidade, a pedra da ressureição e a varinha mágica do Dumbledore”, completou.

O Coronel citou algumas questões para prestar atenção durante os debates, incluindo o que os candidatos pensam sobre a situação do Ministério da Segurança Pública, como veem os convênios com estados que formam a força nacional, o que pensam dos Caseps, e ainda temas como a unificação das policias, pena de morte e sistema prisional.