Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prêmio EsperienzaFatto será entregue em grande evento nesta quinta-feira 

Reconhecido como o “Oscar da Arquitetura e Design Catarinense” premiação acontece no Casarão Hercílio Luz, na Capital
Redação Florianópolis, SC, 07/12/2023 - 13:41 Atualizado em 07/12/2023 - 13:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chegou a hora de reconhecer os projetos de arquitetura e decoração mais inovadores e valorizar os escritórios e profissionais envolvidos com o setor aqui no Estado. Nesta quinta-feira (7), grandes nomes da arquitetura e design catarinense se reúnem no Casarão Hercílio Luz, no Centro de Florianópolis, para o anúncio dos vencedores do Prêmio EsperienzaFatto. Com uma lista seleta de convidados, entre as presenças já confirmadas, estão os renomados arquitetos Mariana Pesca, Beatriz Zeglin e Leandro Ribeiro Sumar.

“A nossa expectativa está lá no alto! Essa é apenas a primeira edição e tivemos números excelentes, com mais de 300 projetos inscritos e 20 mil votos na fase do júri popular. Tudo isso gerou uma expectativa muito grande. Eu acho que realmente vai ser um sucesso e um marco para a arquitetura e design catarinense”, comemora Fabiano Palmieri, sócio da ProFatto e DuoFatto, empresas idealizadoras do Prêmio.

O Prêmio EsperienzaFatto irá reconhecer os melhores projetos executados em Santa Catarina em 2023 em quatro categorias: Banheiro/Lavabo; Cozinha/Espaço Gourmet; Área de Piscina/SPA e Comercial Interno. Do total de projetos inscritos, 32 foram para votação popular pelo site oficial do evento, www.esperienzafatto.com.br. Profissionais e interessados nos segmentos receberam o chamado e votaram, escolhendo os trabalhos mais inovadores. Na noite da premiação, nesta quinta-feira, serão apresentados os três melhores classificados em suas categorias. Os grandes vencedores em cada uma delas garantem uma viagem para Milão, na Itália, além de um troféu exclusivo, criado especialmente para a ocasião.

A premiação contou com o olhar criterioso de uma comissão julgadora de peso, convidada para avaliar os trabalhos: o fotógrafo de arquitetura Leonardo Finotti; a coordenadora de operação da DEXCO, Fátima Barnabé; o publicitário Rodrigo Cortona; os arquitetos e urbanistas Henrique de Carvalho e Angélica Moraes. Segundo Marcelo Palmieri, sócio da ProFatto e DuoFatto, a escolha dos jurados foi estratégica: “Nós tivemos o cuidado de trazer personalidades de fora do Estado, para garantir que haja uma isenção no julgamento dos projetos inscritos”.

O Prêmio EsperienzaFatto é uma realização da ProFatto e DuoFatto, com patrocínio da Deca, referência em louças e metais no Brasil; Portinari, tradicional empresa na fabricação de pisos para diversos tipos de áreas e Ceusa, premiada em revestimentos cerâmicos; todas marcas imponentes do segmento da construção civil de alto padrão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito