Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeita de Lauro Müller é investigada por suposta incompatibilidade de funções

Alegação é que Saionara, além de prefeita, é credenciada como médica credenciada do Detran
Sul In Foco Lauro Müller, SC, 27/04/2021 - 16:09 Atualizado em 27/04/2021 - 16:33
Foto: Rádio Cruz de Malta
Foto: Rádio Cruz de Malta

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da promotora de Justiça Larissa Zomer Loli, apura suposta incompatibilidade no exercício de atividades de Saionara Correa de Carvalho Bora, enquanto prefeita de Lauro Müller e médica credenciada junto ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/SC).

“Especialmente porque todos os dias, no período vespertino, a agente política não se encontra na Prefeitura diante de conflito de horários entre as atividades exercidas, consoante informação prestada por sua assessora via aplicativo de mensagem”, afirma a promotora. Conforme informações no site da Prefeitura de Lauro Müller, o horário de expediente é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Conforme o portal Sul In Foco, dessa forma, o MPSC determinou que a prefeita envie, no prazo de 10 dias, cópia do ato de credenciamento junto ao DETRAN/SC, que informe os horários que atende como médica credenciada junto ao órgão, bem como em quais cidades presta o serviço. Além disso, será necessário informar os horários em que se encontra na Prefeitura de Lauro Müller. A diretora do DETRAN também deverá enviar, no mesmo período de tempo, cópia do auto de credenciamento da médica e prefeita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito