Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ponte Hercílio Luz: “Eu nasci, cresci, estudei e a obra não foi concluída”, diz deputado

Bruno Souza será o relator da CPI que vai investir a reforma desse cartão-postal
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/02/2019 - 10:56
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi eleito na quarta-feira (27) o presidente da CPI da Ponte Hercílio Luz, o deputado Marco Vieira (PSDB). Bruno Souza (PSB) será o relator do caso, ele também foi quem propôs a investigação dessa obra. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, frisou que Jessé Lopes deveria presidir a CPI. Para ele é importante investigar, para evitar que situações assim voltem a acontecer.

“Eu quero indicar responsáveis e propor formas para que não aconteça mais. O estado falhou, foram 36 anos, eu nasci, cresci, estudei e a obra não foi concluída. É preciso ver o que aconteceu, os órgãos falharam? Por isso a minha preocupação”, afirmou. Prometeu ainda apontar nomes. “Eu farei o meu trabalho sem obstruções”.

Souza já iniciou as atividades investigativas. “Após o Carnaval vamos ter uma reunião e eu vou apresentar o cronograma de trabalhos, a primeira ação foi ontem, logo após a eleição. Minha ação foi convidar o Ministério Público e o Tribunal de Contas para cooperar, já que eles estão investigando a Ponte Hercílio Luz também”, destacou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito