Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende suspeito em Nova Veneza

Jovem de 19 anos estava em fuga da PM em Criciúma

Por Vitor Ávila 10/07/2024 - 07:23 Atualizado em 10/07/2024 - 07:26
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e prendeu um suspeito na região do bairro São Bento Baixo, em Nova Veneza, nessa terça-feira (9). Durante patrulhamento, segundo a PM, os policiais ouviram pelo rádio que uma motocicleta furtada estava fugindo das guarnições em Criciúma. Estimando que a moto poderia chegar a Nova Veneza, a guarnição se deslocou para a região conhecida como Picadão, uma possível rota de fuga.

Pouco depois, as guarnições de Criciúma informaram que a motocicleta, uma HONDA/CG 150 TITAN KS, havia passado pela "Ponte de Ferro", na divisa entre os bairros Mãe Luiza e Jardim Florença. A guarnição de Nova Veneza, junto com uma viatura de Forquilhinha, iniciou o cerco. Durante as buscas, os policiais seguiram marcas de pneus de moto até um sítio de difícil acesso. Perto de um galpão, localizaram a motocicleta abandonada.

As guarnições de Nova Veneza e Forquilhinha fizeram uma busca no sítio e encontraram um jovem de 19 anos escondido em um paiol. Ele foi preso por receptação. O suspeito havia espalhado suas vestes, celular e capacete pelo local durante a fuga, e todos os itens foram apreendidos. O jovem foi levado à central de flagrantes de Criciúma para os procedimentos legais. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito