Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Militar abre processo seletivo para Agentes Temporários

No total são 723 vagas para 134 municípios catarinenses
Por Redação Criciúma, SC, 03/09/2021 - 16:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) publicou edital do processo seletivo para o cargo de Auxiliar Administrativo Temporário, visando atender as demandas das Centrais de Emergências, Centrais de Videomonitoramento e serviços administrativos nas unidades da PMSC.

No total são 723 vagas para 134 municípios catarinenses. Destas, 37 poderão ser destinadas às pessoas com deficiência (PCD). São requisitos para admissão: ser maior de 18 anos e não ter completado 23 anos até o último dia de inscrição, não ter antecedentes criminais e ter concluído o ensino médio.

O Auxiliar Temporário receberá um auxílio mensal no valor bruto de R$ 1.017,00 no primeiro ano do contrato. Caso haja renovação, o valor no segundo ano passa para R$ 1.346,00. A carga horária se dará em conformidade com os turnos de serviço da unidade que o Agente Temporário vier a trabalhar, totalizando 40 horas semanais.

Para inscrever-se no processo seletivo o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://concursos.pm.sc.gov.br/, registrar-se, informando corretamente, um endereço de e-mail pessoal e o número de seu CPF. Após registrar-se o candidato receberá uma mensagem para confirmar seu registro e ativar sua conta no sítio de concursos.

Após a realização da inscrição, o candidato deverá optar, como critério de classificação, pela nota geral do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de um dos seguintes anos: 2017, 2018, 2019 ou 2020. Os candidatos selecionados deverão ainda passar por uma inspeção de saúde e investigação social, conforme os requisitos do edital.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito