Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia conclui um dos inquéritos da Operação Hefesto

Trata-se do inquérito que apurava tráfico de drogas iniciado pela prisão em flagrante de duas pessoas
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 10/11/2021 - 15:31 Atualizado em 10/11/2021 - 15:33
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil concluiu mais um inquérito policial da operação “Hefesto” deflagrada em Morro da Fumaça. Trata-se do inquérito que apurava tráfico de drogas iniciado pela prisão em flagrante de duas pessoas em 16 de setembro de 2021. Três pessoas foram indiciadas por tráfico e associação para o tráfico.

A investigação da operação “Hefesto” tem o objetivo de apurar uma série de crimes como tráfico de drogas, receptação, furto de gado, crime ambiental, venda de armas, venda de produto veterinário falsificado, venda de produto impróprio para o consumo e organização criminosa.

As investigações foram intensificadas nos meses de abril e maio deste ano com novas prisões. A partir daí ela se desdobrou em inquéritos, sendo um referente aos crimes de venda de produto impróprio para o consumo, crime ambiental e organização criminosa, com nove investigados denunciados, com dois suspeitos presos outros sete na 2 fase da operação. Ao todo, foram instaurados de 2019 a 2021 seis inquéritos. Destes, três já foram concluídos, dois deles já com denúncia do Ministério Público.

Ainda estão em fase de conclusão o inquérito referente à lavagem de dinheiro, o que apura usura pecuniária e o referente a investigação de furto de gado, receptação, compra e venda de armas e organização criminosa. Os resultados das investigações são uma atuação em conjunto da Polícia Civil e do Ministério Público.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito