Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil prende principal traficante de Grão Pará

Homem monitorava todo o bairro através de central com oito câmeras
Por Guilherme Nuernberg Grão Pará - SC, 21/02/2020 - 15:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Operação 'Ponto Final' resultou na prisão de um homem apontado como principal responsável pelo tráfico de drogas no município de Grão Pará. A ação, realizada na manhã desta sexta-feira, 21, ocorreu na localidade conhecida como "Carreiro". Também foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil do município foi a resposável pela operação que teve a mobilização de mais de 50 agentes e aproximadamente 20 viaturas. Participaram as delegacias de Braço do Norte, Armazém, Gravatal, Rio Fortuna São Ludgero, Orleans, Jaguaruna e Tubarão, além do Serviço Aeropolícial (SAER).

Segundo a investigação, para tentar inibir que as ações policiais atrapalhassem seus negócios, o homem realizava falsas denúncias contra policiais civis e militares ao Ministério Público. A intenção dele, conforme a apuração, seria atrapalhar as investigações, constranger e intimidar o trabalho das polícias.

O homem foi preso em casa. No local foram apreendidos documentos e encontrada uma central de monitoramento do bairro com mais de oito câmeras ligadas. Durante o cumprimento dos mandados, houve outra prisão e foi elaborado um Termo Circunstanciado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito