Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil de Criciúma conta com duas novas viaturas

Veículos foram adquiridos através de convênio entre o Governo de Criciúma, Detran e o órgão de segurança
Por Redação Criciúma - SC, 21/02/2020 - 15:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Através de um convênio de trânsito entre a Polícia Civil, Prefeitura Municipal e o Detran, duas viaturas foram entregues hoje para a 6º Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Criciúma.  A entrega dos automóveis ocorreu na tarde desta sexta-feira, 21, no Paço Municipal Marcos Rovaris. O investimento foi de aproximadamente R$ 452 mil.

A Prefeitura de Criciúma ficou responsável pelo processo licitatório da compra das viaturas. Os veículos serão usados nas atividades de investigação, entrega de intimações, condução de presos, operações especiais e outras competências do setor de segurança. "É uma felicidade para o município ser parceiro da Polícia Civil, mas o mais importante dessa união é os benefícios que isso traz para a nossa sociedade. Essa busca dos órgãos do Governo do Estado com o município só pode resultar em coisas boas para cidade e para os moradores", frisou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Cada veículo custou R$ 226 mil, já com todos os equipamentos que contemplam a funcionalidade de uma viatura policial. "Estamos adquirindo veículos de qualidade para que possamos dar essa ferramenta para os nossos policiais. Que os nossos profissionais façam um bom uso dos carros e que mantenham a qualidade dos trabalhos realizados no município", ressaltou o delegado regional de Criciúma, Vitor Bianco Júnior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito