Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia apreende armas em investigação de extorsão

Operação Órion foi desencadeada em Laguna
Por Redação Laguna, SC, 03/08/2021 - 18:25 Atualizado em 03/08/2021 - 18:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta terça-feira, 3, a Polícia Civil realizou a Operação “Órion” para apurar o crime de extorsão qualificada pela restrição da liberdade da vítima, que teria ocorrido no dia 28 de julho deste ano, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Laguna, que investigou o caso e identificou o suspeito do crime de extorsão.

Foram apreendidos na residência do investigado três tipos de armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre 12 gauge e uma carabina com luneta acoplada, munições dos mais variados calibres, além de aparelhos eletrônicos que serão analisados. O investigado não estava no local no momento da ação policial. As investigações prosseguem e serão finalizadas em 30 dias.

Sobre o crime investigado, a pretexto de indicar um possível apartamento próximo à Praia do Gi, o suspeito teria colocado a mão dentro de uma mala preta, demonstrando estar armado, e exigir que a vítima depositasse cerca de R$ 1 milhão em sua conta.

O homem se dizia integrante de uma organização criminosa de São Paulo e afirmava que se a vítima não depositasse os valores seria morta. A vítima, em um momento de descuido do autor, conseguiu abrir a porta de seu veículo e fugir.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito