Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Polícia apreende adolescente com mais de 40 embalagens de crack

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira no bairro Paraíso, em Criciúma
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 14/01/2020 - 15:27Atualizado em 14/01/2020 - 15:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM)  apreendeu um adolescente, de 16 anos, com mais de 40 embalagens de crack na manhã desta terça-feira, 14, no bairro Paraíso em Criciúma. Quando avistou a Polícia, o menor tentou fugir, mas foi apreendido pela guarnição. Junto ao adolescente, foram encontrados os entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão. 

A guarnição estava em patrulhamento quando avistou o adolescente próximo a um local conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Ao perceber, o menor segurou uma pochete que carregava na cintura e empreendeu fuga em direção oposta, pulando muros e adentrando dentro do pátio de uma residência, onde foi alcançado pela Polícia, escondido atrás de pedaços de madeira. 

Na pochete, foram encontrados R$ 104,35 em notas e moedas. Dentro da bolsa também foram encontrados 39 embalagens de substância semelhante a crack, uma embalagem maior da mesma substância e uma balança de precisão operante. No total foram apreendidas 41 embalagens de material semelhante a crack, totalizando 15,1 gramas da substância. 

O menor e as drogas foram conduzidas para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Tags: drogas crack