Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia apreende adolescente com mais de 40 embalagens de crack

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira no bairro Paraíso, em Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 14/01/2020 - 15:27 Atualizado em 14/01/2020 - 15:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar (PM)  apreendeu um adolescente, de 16 anos, com mais de 40 embalagens de crack na manhã desta terça-feira, 14, no bairro Paraíso em Criciúma. Quando avistou a Polícia, o menor tentou fugir, mas foi apreendido pela guarnição. Junto ao adolescente, foram encontrados os entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão. 

A guarnição estava em patrulhamento quando avistou o adolescente próximo a um local conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Ao perceber, o menor segurou uma pochete que carregava na cintura e empreendeu fuga em direção oposta, pulando muros e adentrando dentro do pátio de uma residência, onde foi alcançado pela Polícia, escondido atrás de pedaços de madeira. 

Na pochete, foram encontrados R$ 104,35 em notas e moedas. Dentro da bolsa também foram encontrados 39 embalagens de substância semelhante a crack, uma embalagem maior da mesma substância e uma balança de precisão operante. No total foram apreendidas 41 embalagens de material semelhante a crack, totalizando 15,1 gramas da substância. 

O menor e as drogas foram conduzidas para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Tags: drogas crack

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito