Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Podemos estar vendendo a janta para conseguir um almoço mais farto depois”, diz deputado sobre distribuição de recursos do Estado

Bruno Souza participa de encontros do partido Novo no Sul do estado
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 01/10/2021 - 19:15 Atualizado em 01/10/2021 - 19:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em agenda pelo Sul do estado para participar de eventos do partido Novo, o deputado estadual, Bruno Souza, em entrevista ao programa Ponto Final da Rádio Som Maior nesta sexta-feira, 1º, emitiu a sua opinião sobre as liberações de recursos feitas pelo governador Carlos Moisés da Silva em todo o estado. “Estou preocupado com bondade, entre aspas, que está acontecendo neste ano. Santa Catarina passa por um bom momento na sua arrecadação, mas isso é devido a inflação, conseguimos arrecadar mais porque a inflação está alta. o que acho apropriado é que o governo deveria pensar no amanhã, a longo prazo, mas vejo o Estado aumentando o gasto público, fazendo contratos de despesa que terão que ser pagos. Quando vimos o governo gastando assim, que na minha opinião é precipitado e sem cautela, fico preocupado. Podemos estar vendendo a janta para conseguir um almoço mais farto depois”, ressalta.

A partir das 19h30min desta sexta-feira, 1º, os integrantes do partido participam de conversa e um jantar. Já no sábado o encontro será em Tubarão e domingo em Florianópolis. “Vamos falar dos projetos, conversar com as pessoas, trazer energia, acabamos de virar uma página importante e queremos trazer essas novidades. O partido Novo tem um processo diferente, é o único partido que faz eleição para escolher candidato. Quem quer ser candidato passa por um processo eletivo. não existe um cacique partidário, tem diversas etapas onde a pessoa é avaliada e se passar pode ser candidata. Além disso, o Novo Novo não faz coligação, faz parte de nossas diretrizes sair com chapa pura. quando a  pessoa vota no nosso número, tem certeza que se aquela que escolheu não se eleja, outra com ideias muito próximas será eleita”, pontua. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito