Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM apreende estufa caseira com 29 pés de maconha (VÍDEO)

Operação iniciou em Criciúma e seguiu até Forquilhinha
Por Guilherme Nuernberg Forquilhinha - SC, 04/06/2020 - 07:54 Atualizado em 04/06/2020 - 07:55
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar prendeu dois traficantes e porções de várias drogas nesta quarta-feira, 3. A ocorrência iniciou em Criciúma, no bairro Vida Nova, onde os policiais abordaram um grupo de pessoas e durante a revista foi localizado porções de maconha. Na residência de uma mulher que estava com o grupo, o cão farejador encontrou mais 17 porções de crack prontas para venda. 

Com um homem que também estava no local foi encontrado um caderno de anotações de tráfico. Ele afirmou que morava no bairro Pinheirinho, mas com ele foi encontrado um comprovante de uma residência de Forquilhinha.

A PM seguiu para a casa do suspeito no Pinheirinho e encontrou 20 vidros de lança perfume, 18 comprimidos de ecstasy e 76 gramas de maconha, além de utensílios utilizados para o tráfico de drogas.

Enquanto isso, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi enviado para Forquilhinha onde apreenderam 29 pés de maconha que estavam sendo cultivados em uma estufa caseira. Os policiais também apreenderam materiais e produtos utilizados para o cultivo da droga. 

Os dois detidos foram encaminhados para delegacia, junto com os entorpecentes e os materiais encontrados.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito