Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: “O MDB vai ser protagonista", Celso Maldaner sobre as eleições de 2022

Confira o quadro exibido no Programa Adelor Lessa, nesta segunda-feira, 6
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 06/12/2021 - 08:31 Atualizado em 10/12/2021 - 09:38
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A reunião do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), marcada para essa segunda-feira, 06, foi o principal assunto do Plenário desta manhã, exibido no Programa Adelor Lessa. O quadro, que conta com a participação diária do jornalista político Upiara Boschi, trouxe como entrevista o deputado federal e presidente estadual do partido, Celso Maldaner. 

O encontro que irá reunir a bancada estadual e federal, é o último do ano. A princípio, não está projetado para tratar sobre as prévias das eleições de 2022, marcadas para o próximo mês de fevereiro. Porém, questionado por Boschi sobre Carlos Moisés se filiar ao partido e isso der discutido entre os parlamentares, Maldaner não descartou a possibilidade. No entanto, já disse que o MDB tem um objetivo. 

“O MDB vai ser protagonista", disse o presidente do partido, acrescentando que, “se o Moisés se filiar para ser candidato a governador, teremos que reunir o diretório estadual para tomar sua decisão. Mas digo que hoje muitos integrantes estão apoiando a gestão, como na Saúde e Segurança”, disse.  

Ouça o quadro completo na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito