Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: “Boeira é um nome interessantíssimo”, sobre pré-candidatura a governador do Estado 

Confira o quadro completa desta segunda-feira, 16, no Programa Adelor Lessa 
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 16/08/2021 - 10:22 Atualizado em 16/08/2021 - 10:53
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro Plenário desta segunda-feira, 16, conduzido por Adelor Lessa com a participação do jornalista Upiara Boschi, trouxe na pauta os últimos encaminhamentos políticos envolvendo as coligações do Partido dos Trabalhadores (PT), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido da Social Democrácia Brasileira (PSDB) e Partido Progressistas (PP). Uma novidade para o Sul catarinense é a previsão da confirmação de Jorge Boeira (PP) à pré-candidatura a Governador do Estado. 

Upiara avalia a possibilidade da candidatura de Boeira como positiva. “Uma coisa que tenho certeza é que o Sul vai estar nas chapas majoritárias, tem um peso político para isso muito forte com nomes relevantes” destacou acrescentando que “Boeira é um nome interessantíssimo, é muito leve, com uma trajetória política admirável e trânsito em vários partidos, passou pelo PP, pelo PT, PSD, MDB. É um homem bem sucedido na iniciativa privada e com um trabalho político para mostrar”. 

Durante a conversa, foram expostos alguns áudios dos políticos João Dória (PSDB), Paulo Bauer (PSDB), Antídio Lunelli (MDB), Celso Maldaner (MDB), Dário Berger (MDB) e Rogério Carvalho (PT). Nos assuntos destacados pelos mesmos: relação partidária, questões da candidatura, encontros partidários e críticas ao presidente da república, Jair Bolsonaro, nas medidas de enfrentamento a Covid-19. 

Ouça o quadro Plenário completo abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito