Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Plenário: as tratativas visando eleições do ano que vem

Visita do governador Moisés, ações de Jorginho Melo, Clésio Salvaro e Jorge Boeira como possíveis candidatos
Por João Zanini Criciúma (SC), 30/08/2021 - 08:59
Arquivo 4oito
Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No quadro "Plenário" desta segunda-feira, Upiara Bosch e Adelor Lessa debateram as questões de tratativas políticas para a campanha eleitoral do ano que vem. 

O uso de dinheiro estadual em estradas federais foi o primeiro assunto. Tiago Vieira. secretário estadual de infraestrutura,  garantiu investimento do estado na BR-285, a Serra da Rocinha. Só não acontece se governo federal não autorizar.

O senador Jorginho Melo visitou a viúva de Luiz Henrique da Silveira sobre tratativas a respeito de prévia do MDB. Para Upiara, ela nunca teve influência política na vida de LHS e muito menos agora, até por questões de idade avançada. 

Adelor falou sobre a garantia de 350 milhões de reais do governador Moisés à região,  na visita ao Sul no final de semana, o que já se caracterizaria como uma pré-campanha à reeleição, claramente..

Jorginho Melo visitou a viúva de Luiz Henrique, sobre tratativas a respeito de prévia do MDB. Para Upiara, ela nunca teve influência política na vida de LHS e muito menos agora, até por questões de idade avançada.  Adelor falou sobre a garantia de 350 milhões de reais do governador Moisés na visita ao Sul no final de semana, o que já se caracterizaria como uma campanha à reeleição claramente.

Sobre uma possível candidatura de Clésio Salvaro e de Jorge Boeira ao governo estadual, os jornalistas também debateram.

Ouça o áudio completo:

 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito