Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pilão chega em junho para colaborar com o Bairro da Juventude

Produtos da marca estão com descontos especiais nos supermercados participantes da ação
Por Guilherme Nuernberg Criciúma - SC, 02/06/2020 - 09:35 Atualizado em 02/06/2020 - 09:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Pilão é a empresa parceria, deste mês, da campanha SuperAção do Bairro da Juventude.  No decorrer de junho, as Cápsulas L’OR e o Café Pilão e Damasco, 500g, estão à venda a preços promocionais, respectivamente R$ 18,99 e R$ 8,79, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.

Uma parte do valor arrecadado com a comercialização deles será destinada ao trabalho da instituição que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social. “A campanha SuperAção sempre desempenhou um papel fundamental no desenvolvimentos de nossas ações. Neste momento difícil em que passamos, o envolvimento das indústrias, empresas e supermercadistas se torna ainda mais importante para continuarmos garantindo atendimento de qualidade as crianças e suas famílias”, declarou a diretora-executiva, Sílvia Regina Luciano Zanette.

O café é praticamente essencial na vida do brasileiro. Está presente em 98% dos lares. "Somos líderes de mercado considerando empresas que trabalham apenas com café. A gente sabe a importância do café na vida dos brasileiros", comentou Tina Cação, diretora de Marketing da JDE, empresa que administra as marcas Pilão, Damasco e L'OR. 

Mês de maio

A campanha SuperAção arrecadou R$ 70.354,18 para o Bairro da Juventude no mês de maio com a parceria da Nissin na venda do Macarrão Instântaneo Nissin e o Cup Noodles. Segundo o diretor comercial dos Supermercados Manentti, Nazareno Dorneles, foram quase meio milhão de unidades comercializadas nas quatro redes supermercadistas em todo estado. "Com alegria que divulgamos estes números mesmo neste momento de dificuldade. O cliente esteve nas lojas e realmente priorizou o produto que estava destinado para ter um repasse de parte da venda para o Bairro", comemorou o diretor. 

 

Legenda

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito