Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pessoas da área de risco seguem nas ruas de Criciúma

Na manhã deste domingo, idosos circulavam em caminhadas e em exercício, inclusive na Praça do Congresso, isolada com fitas
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 29/03/2020 - 13:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Permanecerão fechados os parques e praças em Santa Catarina. O governo do Estado deve decretar neste domingo, 29, a prorrogação por mais sete ou dez dias do isolamento social e permanência da suspensão de atividade comercial, revogando aquele indicativo de abertura gradual a partir de segunda-feira. Nas ruas de Criciúma neste domingo, o que se viu durante a manhã foi o aumento de pessoas praticando exercícios, inclusive na Praça do Congresso.

Na praça da região central da cidade, dois idosos foram flagrados em seu interior. O perímetro está isolado por uma fita amarela e preta, mas em alguns locais ela foi cortada. Um dos homens fazia uma caminhada pelos passeios da praça, enquanto outro utilizava os aparelhos de ginástica.

Nas ruas, além de dois grupos de idosos conversando na praça Nereu Ramos, pessoas - jovens e de mais idades - circulam com roupa propícia ao exercício físico, em caminhada ou corrida, especialmente na Avenida Centenário. 

Os mercados permanecem com as restrições ao número de clientes. No Giassi da Avenida Centenário, uma fila de 40 clientes permaneciam na rampa de acesso à loja, em distância de dois metros entre um e outro, aguardando a vez para ingressar no interior do supermercado, por volta das 10h30.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito