Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Patati e Patatá presentes na região e no Som Maior Verão (VÍDEOS)

A dupla de artistas participou do programa no Balneário Rincão
Por Vitor Netto Balneário Rincão, SC, 08/01/2020 - 16:02 Atualizado em 08/01/2020 - 16:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Balneário Rincão e o programa Som Maior Verão receberam nesta quarta-feira, 8, a visita dos comediantes Patati e Patatá. Os artistas estão na região pois Criciúma recebe nesta e semana que vem o Patati e Patatá Circo Show.  

O show estreia em Criciúma na sexta-feira, 10. As apresentações acontecerão de quinta-feira à domingo, com duas sessões: às 17h30min e às 20h. "O espetáculo tem dois anos e o Patati e Patatá Circo Show de Circo é um projeto novo que tá dando muito certo. é um espetáculo de show e circo junto, tem acrobacia, tem salto e muito mais", explicou o Patata. "É um musical. Um show para toda a família, com atrações para a mamãe, para o papai e para todo mundo", comentou Patati. 

Com muita música, animação e diversão a dupla esteve cantando, brincando e conversando com a população do Balneário Rincão que passava pela região. Patati ainda foi questionado pelo tamanho do seu calçado. "Meu pé é 40 e todos", riu. Sobre a possibilidade de ajudar o time do Criciúma nos jogos, Patata disparou: "temos que treinar, pois com esse calçado é difícil", colocou. 

A dupla também conversou com quem passava por lá, incluindo as crianças e pais. "Às vezes as crianças se assustam, mas é também porque pai vem eufórico, pega a criança e vem correndo. Isso assusta. Elas são acostumadas a ver a gente na TV e aqui a gente é grandão", comentou Patatá. 

O Patati e Patatá Circo Show está em frente ao Parque das Nações, no bairro Próspera. Ingressos também foram distribuídos durante o programa para os ouvintes. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito