Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parceria leva o programa Jovem Aprendiz para Içara

Programa une Abadeus e ACII e capacita jovens, com idade a partir de 14 anos, para entrarem no mercado de trabalho
Por Guilherme Nuernberg Içara - SC, 31/01/2020 - 17:35 Atualizado em 31/01/2020 - 17:36

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Buscando contribuir com a formação de jovens aprendizes em Içara, a Abadeus e a Associação Empresarial de Içara assinaram, nesta sexta-feira, 30, um convênio entre as entidades. O acordo prevê o uso do ambiente da ACII para realização de cursos, que serão ministrados pela equipe de profissionais da associação beneficiante.

Além de contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade e gerar oportunidades para quem busca entrar no mercado de trabalho, a parceria irá oferecer desconto de 15% para empresas associadas formarem aprendizes.

A diretora da Abadeus, Shirlei Monteiro, afirmou estar muito satisfeita em expandir o programa Jovem Aprendiz para Içara. "Entendemos que isso será uma mudança de cultura dentro da cidade, pois o jovem a partir de 14 anos vai ter uma capacitação bem direcionada para o seu desenvolvimento humano e profissional", comemorou a diretora.

De acordo com a presidente da ACII, Adriana Mara de Oliveira, a parceria só trará benefícios para as empresas locais. "A associação junto com a Abadeus poderá oferecer cursos para jovens que depois serão inseridos em empresas do municipio", resumiu a presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito