Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Cláudio Tencati, Criciúma não baixou a guarda diante dos gols sofridos

Tigre empatou com Sport em 3 a 3 neste sábado (9)
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 09/09/2023 - 23:39 Atualizado em 09/09/2023 - 23:39
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para o técnico Cláudio Tencati, apesar da dificuldade, o Criciúma não baixou a guarda diante do adversário. Em um jogo dramático, o Tigre ficou atrás do Sport por três vezes no placar, mas, nos minutos finais, conseguiu o empate de 3 a 3. A partida foi válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

"Temos que exaltar o poder de reação e de equilíbrio. A equipe, em nenhum momento, baixou a guarda e deixou de procurar o caminho do gol. Ao mesmo tempo, tenho certeza que se tivesse mais tempo, estaria mais equilibrado para buscar até mesmo a vitória", avaliou. 

Na visão do técnico, o primeiro gol do Sport foi mérito totalmente deles. No entanto, os outros dois gols poderiam ter sido evitados com um pouco mais de atenção da equipe carvoeira. 

"Com o Sport, fizemos, em confrontos diretos, quatro pontos. Tiramos deles essa quantidade de pontos também. Olhando para tabela, estamos fora. Mas, na proporção final, se nesses confrontos diretos nós fizemos forem como foi com o Sport, fazer quatro ou seis pontos, tenho certeza que vamos estar na margem de acesso", concluiu. 

Com o resultado, o Criciúma soma 45 pontos e segue na 6ª colocação na tabela de classificação. O próximo desafio do Tigre será contra o Mirassol neste sábado (16), no Estádio Heriberto Hülse. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito