Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sport sai na frente, mas Criciúma empata nos minutos finais

Partida terminou com placar de 3 a 3 na Ilha do Retiro
Por Stefanie Machado Recife, PE, 09/09/2023 - 22:51 Atualizado em 09/09/2023 - 23:03
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma empatou com o Sport por 3 a 3 na Ilha do Retiro, em Recife-PE, na partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor catarinense soma 45 pontos e segue na 6ª colocação na tabela de classificação. O próximo desafio do Tigre será contra o Mirassol neste sábado (16), no Estádio Heriberto Hülse. 

Primeiro tempo

Desde os primeiros minutos de bola rolando, o Criciúma sentiu a pressão do time da casa. Após algumas tentativas de abrir o placar, o Sport balançou a rede aos 16 minutos do primeiro tempo. Em um cruzamento pelo lado direito, a bola veio de longe em direção ao gol. Peglow cabeceou e finalizou com sucesso ao gol. 

Aos 22 minutos, o camisa 23 do Tigre cruzou para Marquinhos Gabriel. O meio-campista não conseguiu chegar a tempo para finalizar ao gol. A bola passou muito perto, mas não entrou. Aos 28, uma chegada brusca de Renzo em cima de Rômulo deu pênalti favorável ao Criciúma após análise do VAR. Na cobrança, Eder só teve o trabalho acertar o lado da rede. E assim fez. 

O Tigre, porém, não teve tempo de comemorar o empate. Aproximadamente três minutos depois, em uma cobrança de lateral, a bola foi direto para a área. Jorginho aproveitou a sobra e mandou a redonda para o fundo da rede. 

Segundo tempo

Na segunda parte do jogo, o tricolor catarinense seguiu em busca de mudar o placar. Aos 16 minutos, Eder aproveitou o levantamento e subiu para cabecear. O goleiro Denis teve que se esticar para dar um tapa na bola e defender o Leão. 

Aos 20, Hygor recebeu o lançamento próximo da área, conseguiu passar pelo goleiro e balançou a rede. A arbitragem marcou o impedimento, no entanto, o gol foi confirmado após análise do VAR. 

Porém, mais uma vez, o Sport não deixou o adversário comemorar. Apenas quatro minutos depois, após um lançamento na grande área seguido de um bate e rebate, Fabinho do Sport mandou a redonda para o fundo da rede. 

Já nos acréscimos, Eder tentou avançar na área e acabou sendo derrubado pelo adversário, o que resultou no pênalti. O próprio atacante fez a cobrança e marcou o gol de empate da partida. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito