Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Outubro Rosa: apoio para manter a autoestima elevada

Empresa criciumense doou para a Rede Feminina de Combate ao Câncer perucas utilizadas em campanha publicitária
Por Bruna Borges Criciúma - SC, 22/10/2018 - 10:15
Guilherme Hahn / A Tribuna
Guilherme Hahn / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mês de atenção especial à saúde feminina tem movimentado toda a sociedade para um objetivo em comum: o foco na prevenção. No Outubro Rosa, aumenta a discussão em torno dos exames médicos essenciais que a mulher deve realizar periodicamente. Mas é preciso também se falar em vaidade.

Não é porque está enfrentando um câncer de mama, de colo de útero ou de qualquer outro tipo que a mulher precisa se desvincular de seus cuidados com a beleza. Para esse momento delicado da vida, elas contam com apoios importantes, como o da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) e de empresas como a criciumense La Moda.

Aproveitando a campanha de conscientização, a organização preparou uma ação em parceria com a RFCC. “No início do ano nós usamos perucas de muita qualidade, feitas com cabelo humano, na campanha da marca Lança Perfume. Agora, no Outubro Rosa, nós estamos doando essas perucas para a Rede Feminina, para que as mulheres em tratamento contra o câncer possam utilizar”, comenta a gerente de marketing da La Moda, Priscila Damiani.

“Doamos, também, 15 lenços que são desenvolvidos especialmente pela marca para a campanha Outubro Rosa”, completa Priscila.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito