Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os dois times do Tigre montados por Kleina (VÍDEOS)

De olho no jogo-treino com o Grêmio, técnico tricolor prepara as opções. Gamalho treina com os reservas
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 01/07/2019 - 17:41 Atualizado em 01/07/2019 - 17:52
Léo Gamalho treinou entre os reservas / Fotos: Jota Éder / 4oito
Léo Gamalho treinou entre os reservas / Fotos: Jota Éder / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A segunda-feira foi de treinamento em dois turnos no CT Antenor Angeloni. O Criciúma entrou na semana final de atividades antes do retorno à Série B, marcado para a terça-feira, 9, em casa, contra o Coritiba. Na próxima sexta-feira, 5, o Tigre faz o trabalho mais forte da intertemporada, enfrentando o Grêmio em jogo-treino às 15h no CT do clube gaúcho, em Eldorado do Sul (RS).

O técnico Gilson Kleina montou duas formações do Criciúma nesta segunda à tarde. A primeira, dos reservas, com Luiz, Maicon, Jacy Maranhão, Sandro e Caíque, Jean Mangabeira, Adilson Goiano, Bruno Cosendey e Daniel Costa, Léo Gamalho e Ceará.

No segundo tempo da atividade, os titulares que contaram com Luiz, Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon, Liel, Eduardo, Wesley e Reis, Lúcio Flávio e Vinícius. 

O modelo do jogo-treino ainda não foi definido com o Grêmio, se contará com dois tempos de 45 minutos com um time diferente em cada tempo, entre titulares e reservas, ou se quatro tempos de 30 minutos. Nesta terça o treino será somente à tarde. A manhã será de folga. Na quarta, haverá um treinamento contra a equipe sub-20.

Tigre em julgamentos

O zagueiro Derlan será julgado na próxima segunda-feira, 8. O Criciúma tenta se livrar do segundo jogo de suspensão imposta ao atleta pela expulsão contra o Guarani. Uma partida ele já cumpriu. Se for suspenso, Derlan não encara o Coritiba e deverá ser substituído por Sandro.

Antes, na próxima quarta-feira, às 14h, o STJD julga denúncia contra o Criciúma, por atrasar a partida contra o Vila Nova. O clube está sujeito a multa de R$ 100 a R$ 1 mil por minuto de atraso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito