Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os 729 quilômetros de viagem do andarilho rumo ao sul

Ele saiu do interior de São Paulo e pretendia caminhar até Porto Alegre. A jornada terminou em Palhoça
Por Redação Palhoça, SC, 19/09/2019 - 16:22 Atualizado em 19/09/2019 - 16:32
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Policiais rodoviários federais abordaram, na tarde desta quinta-feira, 19, um homem de 26 anos. Ele caminhava pela pista principal da BR-101, na altura de Palhoça, e corria risco de ser atropelado, já que fazia uso da pista de rolamento. 

Atendendo ao pedido dos policiais, o andarilho interrompeu a caminhada e atendeu a PRF no acostamento. Usuário de drogas, ele deixou Jundiaí, no interior de São Paulo, para uma jornada que tinha Porto Alegre como destino. Ele chegou a Florianópolis, onde passou alguns dias e agora havia retomado o caminho rumo ao sul. Porém, abordado em Palhoça, foi constatado que o homem era dado como desaparecido havia mais de três meses por seus familiares. Parentes foram contactados em Jundiaí. Acionado, o Samu prestou socorro com apoio da Autopista Litoral Sul. 

O andarilho concordou em ser levado para uma clínica de tratamento psiquiátrico em São José, onde será submetido a um tratamento. A família informou que vai se deslocar para São José para se encontrar com o andarilho. Ele percorreu 729 quilômetros de Jundiaí até Palhoça.

A jornada empreendida pelo andarilho / Reprodução / Google Maps

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito