A Operação Cerberus, deflagrada na manhã desta quarta-feira (26), resultou no cumprimento de mandados em Criciúma e Araranguá e outras quatro prisões. A investigação começou após prisão de um homem que transportava 154 kg de cocaína, carga avaliada em mais de R$ 7 milhões, em junho do ano passado.
LEIA MAIS SOBRE SEGURANÇA
- Assalto em Urussanga: jovem foge após ser ameaçado com faca
- Bombeiros encerram buscas por jovem no Rio Amola Faca e retomam nesta quarta
Com diligências, análise de celulares e rastreamento financeiro, a Polícia Civil identificou contas e transferências suspeitas que sustentavam um braço financeiro ligado ao tráfico de drogas no Paraná. No Sul catarinense, foram cumpridos mandados em Criciúma e Araranguá, enquanto outras ações ocorreram em Bocaiúva do Sul (PR) e Florianópolis, com apoio da DEIC.
Além das prisões, houve bloqueio de 18 ativos bancários, 11 caminhões e imóveis. Nas buscas, foram apreendidas armas, incluindo pistolas 9mm e .40, mais de 200 munições e 16 porções de haxixe.
A ação, realizada pela Polícia Civil, em apoio à DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) de Cascavel (PR), mobilizou unidades da 19ª Delegacia Regional.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!