Um adolescente foi assaltado à mão armada nessa terça-feira (25), na Avenida Nereu Ramos, no Centro de Urussanga. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ele relatou que caminhava pelo local quando foi abordado por um homem armado com uma faca, que ordenou que deixasse o dinheiro no chão e o ameaçou.
Com medo, o jovem largou R$ 50 e correu para pedir ajuda. Ele descreveu o suspeito como um homem branco, alto, de porte forte, com tatuagem no braço e bandagens brancas na cintura. Usava camisa branca, calça preta, boné preto e fugiu em uma bicicleta vermelha em direção ao bairro Estação.
A Polícia Militar realizou buscas em várias áreas da cidade, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado e será investigado.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!