Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Open Market no Ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil

Por OPEN MARKET 10/08/2023 - 15:13 Atualizado em 10/08/2023 - 15:27 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Fotos: Divulgação/ Open Market
Fotos: Divulgação/ Open Market

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite do dia 9 de agosto de 2023, a Open Market foi premiada pelo GPTW - Great Place to Work®, ocupando a 29ª posição no Ranking das Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil, na categoria Pequenas Empresas. Esta premiação destaca o compromisso da empresa em criar um ambiente de trabalho positivo e repleto de oportunidades para seus colaboradores.

O prêmio é concedido às empresas certificadas com o selo GPTW, especialmente para aquelas que, dentre as demais, demonstraram maior excelência em sua cultura organizacional, bem como a dedicação e o cuidado com os colaboradores.

Para a Open Market, é uma prova do comprometimento com o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores. A empresa acredita que essas boas práticas, contribuem ainda mais para o crescimento da organização. Diante disso, a Open Market busca sempre aprimorar sua gestão para proporcionar uma experiência única para sua equipe, e isso é visivel a partir do prêmio alcançado.

Um dos lemas pregados é: “cuide das pessoas e elas cuidarão do seu negócio”. Esse cuidado interno é externalizado em seus serviços, entregando aos clientes uma experiência diferenciada e de excelência.

Sobre a Open Market

A Open Market é uma trading especializada em serviços de importação e exportação em todo o território nacional. Estão há mais de 24 anos no mercado, promovendo aos clientes uma gestão inteligente e única, que torna o processo de comércio exterior mais eficaz e vantajoso.

Para mais informações:

Confira mais fotos:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito