Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras retornam na Avenida Centenário

Parada desde 6 de dezembro, previsão da obra é de conclusão em menos de quatro meses
Por Redação Criciúma - SC, 12/02/2020 - 17:11 Atualizado em 21/02/2020 - 10:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os motoristas que trafegam pela Avenida Centenário devem ficar atentos. As obras de revitalização da principal via de Criciúma foram retomadas pela prefeitura, após mais de dois meses paralisadas. Depois de revitalizar trechos de duas faixas, no sentido Próspera/Centro, a empresa JR Construções e Terraplanagem, responsável pelos serviços, começou a recuperar a faixa destinada aos ônibus do sistema integrado de transporte coletivo municipal.

Os trabalhos foram retomados no bairro Próspera. "Estamos revitalizando os trechos danificados, que apresentam fissuras. A JR iniciou o corte e a remoção da capa asfáltica e da estrutura do pavimento comprometida da faixa exclusiva para os ônibus. Depois, a estrutura será preenchida para a colocação de uma nova camada asfáltica. Pedimos a compreensão e a atenção redobrada dos motoristas durante as obras", comenta a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

As obras de melhoria na Centenário estão avaliadas em R$ 2 milhões, com verba do município. Os serviços iniciaram em novembro de 2019, com prazo de conclusão de seis meses. Em dezembro, a prefeitura anunciou a paralisação temporária das obras, que seriam retomadas no começo de janeiro. O atraso de mais de um mês para o retorno das máquinas na via foram justificadas pela prefeitura pelas condições climáticas. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito