Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras no Centro Cultural começam na cobertura

Os trabalhos começaram com a demolição, separação e lavação das telhas
Por Kelley Alves 04/01/2018 - 11:52 Atualizado em 04/01/2018 - 11:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras de reestruturação do Centro Cultural Jorge Zanatta tiveram incício na manhã desta quinta-feira. Conforme a secretária de infraestrutura de Criciúma Kátia Smielevski, os trabalhos começaram com a demolição, separação e lavação das telhas, que serão reaproveitadas. As obras na cobertura vão totalizar R$ 502 mil que serão desembolsados pela União.

A partir de fevereiro, quando a cobertura estiver concluída, começam os trabalhos de restauração. Para esta etapa, a previsão de custos é de R$ 1,2 mi, que serão pagos pelo poder público municipal. Por fim, o DNPM ficará com a parte da remoção dos testemunhos geológicos, que serão mandados para uma universidade do Rio Grande do Sul.

A parte da cobertura que foi danificada durante incêndio registrado no ano passado, terá licitação separada, através de aditivo enceminhado pela Secretaria do Patrimônio da União. O acréscimo será para a recuperação total da ala de 400 metros quadrados que foi danificada pelo fogo. “Enquanto essa burocracia não é vencida, as obras têm início no prédio principal”, garante a secretária.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito