Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras na Ponte Hercílio Luz atingem 80%

Governador Moisés visitou a reforma, que deve ser entregue no fim do ano
Por Redação Criciúma - SC, 09/04/2019 - 12:58
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A reforma da ponte Hercílio Luz segue em ritmo acelerado. O governador Carlos Moisés (PSL) fez a sua segunda visita às obras de recuperação desde que assumiu a gestão do Estado. No escritório de trabalho da Teixeira Duarte, empresa portuguesa responsável pela restauração do monumento, Moisés foi informado do andamento do serviço, que chegou a 80% de conclusão, e das próximas etapas a serem cumpridas.

O atual prazo para a reabertura ao tráfego é 30 de dezembro deste ano, enquanto a retirada das estruturas auxiliares de suporte ocorrerá até março de 2020. O governador se mostrou satisfeito com o que viu, uma vez que o atual cronograma está sendo mantido à risca.

"Saio hoje daqui com a mesma sensação da primeira visita, de que essa obra está em boas mãos. A empresa está cumprindo o cronograma e a expectativa de entrega aos catarinenses é para o dia 30 de dezembro. É bom chegar aqui e ver essa obra evoluindo”, salientou Moisés.

O governador fez um rápido passeio pela estrutura, acompanhado dos engenheiros portugueses. Ao final, reforçou a importância de se devolver este patrimônio aos catarinenses: “Primeiro, (isso é necessário) para fazer jus a tudo que foi gasto. A ponte, quando entregue, será importante para a mobilidade urbana da Grande Florianópolis e também para o turismo”.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito